Assuntos gerais
Vocês sabem que não sou de ficar ostentando coisas tipo relógios, celulares, carros e viagens na vida real muito menos na minha timeline. Em compensação fico sempre exibindo minha inteligência e isso não é ostentação, é defeito de caráter mesmo; o pior deles, a vaidade. Em verdade em verdade vos digo, tenho medo de alguém vir me pedir dinheiro emprestado, sabe aquele primo pobre?, e eu dar aquela velha e esfarrapada desculpa: Estou sem liquidez. Meu dinheiro está todo no banco.
A importância de você ter um título é para te te dar um foco, uma direção, um norte ou um sul, dependendo da localização do seu GPS que entrega mais que delator agraciado com a delação premiada.
Fiz um upgrade no meu celular; passei de um LGk10 que atendia muito bem as minhas necessidades para um LGk22 com mais memória RAM e descobri na hora de fazer as novas configurações que o que muda a rigor é o sistema operacional que a cada dia vai sendo mais aprimorado, vai ficando mais inteligente, (IA?).
Assim você que acabou de trocar o seu iPhone, Galaxy, pelo último modelo mais caro, claro, com 5 câmeras embutidas, não se sinta mal. Você é o primo rico na cadeia social. Que bom que você não precisa pechinchar ou ficar esperando a Black Friday.
O dinheiro não tem caráter. O que você faz com ele, como você o conquista, vai determinar o seu.
Fica assim anunciado o próximo post Primo Rico x Primo Pobre.
—