Cunhados

Cunhados

Todo mundo já ouviu a expressão: – Cunhado não é parente e deve ter nascida quando alguém quis dizer:  – Não chega junto ou não tem o mesmo sangue;  o que não significa a mesma coisa porque em muitas famílias a regra não se aplica, simplesmente porque não e uma ciência exata. Quer dizer não pode ser aplicada em humanos.

Alguém já disse, e acho que fui eu, em uma postagem no face, provavelmente no dia do aniversário de um dos meus cunhados, que cunhado bom é aquele que você dorme com a irmã dele. 

Outra expressão muito ouvida é de que familia não se escolhe, somos inseridos no seio familiar, dizem alguns, de maneira aleatória, outros, de modo programado e aqui chego em uma das minhas palavras favoritas: Configurações.

O aniversariante do dia que há alguns anos deixou de ser o funcionário do mês em uma grande multinacional é um dos meus cunhados favoritos e não foi por ter sido avalista do meu primeiro apartamento alugado; e apesar de sempre ter passado uma imagem de mal humorado e estressado .

E aqui eu encerro como queria demonstrar, que cunhado, como família, não se escolhe, se aceita, e apesar de todas as nossas imperfeições vamos aprendendo a lidar e amar as novas configurações. MELLO + WYSE.

Parabéns! MM.

2 thoughts on “Cunhados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *