Sei que assim falando, vocês vão pensar, que por trás do meu perfil se esconde um paisano inseguro, que já começa o discurso entregando que ainda se preocupa com o que os outros pensam.
Qualquer estagiário de psicologia sem prática nenhuma de residência já saí identificando: – Uma alma infantil que vive na expectativa da aprovação paterna e materna e aceitação social. O Analista de Bagé, baseado em seu método nada ortodoxo diria: – Esse guri não mamou na teta.
Quando eu pensei que tinha atingido um determinado nível na escada da espiritualidade, lí um destes bilhetes postados no Facebook e eu mesmo faço isso com frequência, quando sinto que a mensagem encerra uma verdade, independente da religião de fundo, que dizia: – Quanto mais alto o brilho emanado de sua iluminação, se prepare porque existe cem por cento de chance de você ser convocado pelas instâncias / esferas superiores, para prestar serviço e levar a luz onde a escuridão habita. A princípio fiquei chocado com a profundidade da verdade. Mas pensando bem é de uma lógica incontestável.
Encontrei muitas respostas nas tirinhas com personagens infantis que hoje são celebridades internacionais, por exemplo: A turma do Charlie Brown com seu grande astro canino Snoopy, emoldurando mensagens diárias e positivas e eu tenho na minha galeria mais de mil que eu compartilho de segunda a sexta que é a minha maneira de eu dar bom dia.
A Mafalda e o Garfield já são patrimônio cultural da humanidade, e para completar a lista dos meus preferidos, Hagar o horrível, o Mago de ID e Zé do boné que merece e vai ter uma atenção maior em um próximo post.
Sei que assim falando pensas… é o início de uma linda canção do Belchior chamada A Palo Seco que ontem sem nenhuma prévia combinação, um dos meus três sobrinhos com talento musical , o André, postou de Michigan um vídeo no grupo da família, uma bela interpretação com voz e violão.
Aloha!