Pesquisa de Satisfação

Assim como estes institutos de pesquisa, que avaliam a qualidade dos produtos ou dos serviços, na maioria das vezes para melhorar o seu marketing, antes da satisfação do cliente, o Correio da Tijuca, blog independente, sem fins lucrativos e por isso livre de pressões de patrocinadores, vai adotar a partir de hoje, uma pesquisa de satisfação, destas que começam assim: -Sua opinião é muito importante para nós ( leia-se:  O Correio da Tijuca).

Escondida atrás desta decisão, está oculta uma carência do editor, que por não ter recebido nenhuma carta dos leitores no último mês (coisa que como sabemos, está em extinção, assim como estão a caminho os e-mails), não recebeu nenhum comentário no blog, mas a gota d’água mesmo, foi não ter recebido nenhum like no Grupo da Família onde os artigos/post são compartilhados.

Como eu disse, é um blog independente, e embora o editor possa estar mais sensível, depois de passar por algumas turbulências de saúde, vai continuar a editar e compartilhar, e quem sabe, terei de novo meus quinze minutos de fama, quando publicar,  O correio da Tijuca – Tomo I e II.

Por: adolfo.wyse@gmail.com

4 thoughts on “Pesquisa de Satisfação

  1. Muito interessante a crônica do metrô, no cotidiano por vezes tem situações pela quais não atentamos ,mais o autor sempre muito atento nos trouxe o final inesperado e explicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *