Ora, direis! Ouvir Estrelas…

Se a gente parar para pensar sobre alguns assuntos mais profundos, como o que vai ser tratado aqui,  é bom e recomendável sentar,  sob pena de a gente ficar tonto diante de tanto mistério e beleza.

Graças as novas tecnologias que permitiram ao homem depois de colocar os pézinhos na lua, construir uma estação espacial e o poderoso telescópio Hubbles,  o mapa do céu é expandido e vez que outra um planeta é descoberto e quem visitou o planetário sabe que os planetas são estrelas.

Quem não escutou quando criança ou mesmo adulto que cada um tem uma estrela no céu e que do céu viemos e para o céu voltaremos?

A conta até que dá pra calcular com os poderosos computadores de hoje, a coisa do transporte é que ainda não foi muito bem definida, embora se escute aqui e ali em
conversas fechadas, que os OVNIS piratas, já trafegam ilegalmente as rotas celestes. E que o teletransporte em breve será uma realidade, como hoje são, o trem bala, o metro, os aviões.

“Só sei que nada sei”,  Ou,  “Não sei, só sei que foi assim”. (Sócrates e Chicó – Filósofos, da Grécia e da Caatinga). A conclusão que eu cheguei é que o Sr. do Universo não teve está trabalheira toda para durar apenas 5 temporadas e olha que cada episódio aqui dura um século! Ou um ano luz.

A pergunta que eu deixo para vocês refletirem é : Por que o céu não tem esquinas?

Por: adolfo.wyse@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *