O Site, o Sítio, a Casa…

Esta quarentena que já dura 7 meses,necessária diante da grave ameaça de uma pandemia global, me serviu para construir dois sites, um de utilidade pública desses grupos anônimos que tem os 12 passos como princípios espirituais, e outro, um sítio pessoal,  que eu uso como um parque de diversão, um jardim, onde eu cultivo os meus interesses culturais, expresso os meus gostos e onde brinco de escrever, na sala de redação que foi como encontrei o veículo ( o blog) para me comunicar e interagir com o mundo exterior. Embora já usasse outras redes, que continuo frequentando, aqui a coisa ficou mais personalizada.

Fiquei e estou, muito feliz com os resultados, porque representam o meu esforço em aprender através de um curso e da internet, a usar o WordPress, um poderoso e sofisticado construtor de sites.

Resolvi desativar o contador de visitas do meu site. Pelo simples motivo ou razão de evitar atingir um número alto de seguidores que despertarão logo a cobiça dos patrocinadores, no fundo no fundo, os anunciantes, os mercadores.

Assim eu consigo manter a integridade da minha linha editorial, e sabemos todos, ou pelo menos já ouvimos falar que, quem deve economicamente deve politicamente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *