Novos Sonhos

No primeiro sonho Dr., era um vídeo postado por uma mulher  suspendendo um bebê numa cadeirinha através de dois cabos, que não eram cordas, nem de aço, com uma roldana.


O segundo teve dois atos. No primeiro,  dentro de uma sala escura eu tentava identificar,  igual aqueles reconhecimentos policiais,  apenas sem a parede de vidro, e os elementos não estavam  juntos,  perfilados; apareciam um de cada vez,  e no fim,  identifiquei pela expressão facial quem estava sabotando a minha sorte. No segundo ato eu tentava voltar a sala mas havia uma barreira na portaria na altura dos meus ombros e de repente uma porta lateral de garagem se abriu e eu perguntei ao porteiro: – Posso entrar por ali?

No terceiro eu estava na parte de um restaurante com mesas ao ar livre onde tinha ido encontrar um amigo. Quando eu cheguei ele estava tirando umas medidas de uma mesa com um metro dobrado em retângulo que ele movia e marcava os pontos. Em uma mesa ao lado havia uma mochila marrom cheia . Nos despedimos e ao sair peguei a mochila que estava leve e pensei: – Eu não uso mochila!


Desci então uma rampa ao lado que dava para uma estação de metrô,  que estava lotada com uma fila em espiral e a todo momento chegavam Papais Noeis de todos lados. Foi quando lembrei que estava sem bilhete do metrô e as minhas opções eram encarar a fila ou sair da estação e pegar um ônibus. Foi quando fui olhar a carteira com o dinheiro e vi com alegria a minha carteira de gratuidade do metrô. E acordei.

Por: adolfo.wyse@gmail.com

2 thoughts on “Novos Sonhos

  1. Como é bom sonhar. O que sonhamos quase sempre se torna realidade. Bons sonhos, e navegar é preciso e sonhar também é preciso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *