Por conta de uma boa intenção, que como todas as outras lotam os quintais do inferno, conforme o ditado popular: – “De boas intenções o inferno está cheio”, fui obrigado a decidir por configurar o blog “Sala de Redação” para não receber qualquer comentário, seja de elogio ou de crítica negativa.
Tudo começou quando passei o meu público alvo de “amigos” para “público”, acreditando que poderia vir a atingir um maior número de seguidores e assim chamar a atenção para o site, é claro, mas sobretudo para tornar o livro “Canção para a Iara”, mais conhecido.
Começou então a chegar uma carrada de comentários e, pasmem, a maioria elogiosos, se é que o Google Tradutor não me enganou. Fui checar a origem, afinal, de Fake News, o inferno não tá cheio não, tá exportando mais que a China. E encontrei um grande site (Turco) sobre cinema.
Para provar a vocês que “é verdade este bilhete”, anexo alguns prints que eu salvei para o caso de no futuro vir a seu acusado de um crime cibernético praticado por esses hackers que se aproveitam de sua boa fé e principalmente de falhas no seu sistema operacional, antivírus desatualizado e coisa e tal.
Conforme vocês vão poder observar a olho nú, isto é, sem necessidade de lupa ou lente de contato, os endereços, os nomes não batem com os nomes dos E-mails, o que configura que os comentários foram produzidos e replicados por robôs coisa que hoje em dia deixou de ser coisa de cinema como nos filmes Star Wars , o Exterminador do Futuro etc.
O aviso, a mensagem contida na garrafa, a partir de hoje informa:
Uma vez que por conta dos fatos acima narrados e abaixo demonstrados fui obrigado a apagar todos os comentários existentes, novos e antigos, qualquer comentário deverá vir através do meu E-mail : adolfo.wyse@gmail.com ou no Facebook mesmo, onde eu compartilho os links, a cada postagem. No whattsapp apenas o Grupo da Família, tem este privilégio, afinal eles são o meu Fã Clube nr. 1.