Alguma coisa está fora de ordem, como dizia o mano Caetano, quando um cara acorda indignado porque mandaram o técnico de seu time embora e o outro porque trouxeram de volta aquele técnico retranqueiro, por ter no currículo um Mundial de Clubes contra o Barcelona de Ronaldinho e Cia. conquistado naquele jogo de “jogar por uma bola” que deu certo porque o Yarley e o Gabiru foram competentes. Me tapo de nojo.
Isso simultaneamente e a cores na mesma semana, que a Globo News, CNN redes abertas e fechadas cobrindo à exaustão a eleição Americana, que o cara perde mas não quer entregar a rapadura e o outro aqui não menos louco falando barbaridades .
Nestes momentos da vontade de entrar na cabine do teletransporte e sair por aí sem lenço e sem documento; como cantou mais uma vez o mano Caetano. Mas a realidade fala mais alto e me lembra que o teletransporte ainda não foi inventado. Aqueles Ubers voadores já estão sendo testados mas para chegarem ao mercado com o preço de um fusca ainda vai demorar.
Me lembra também que existe um vírus ativo e mortal e que as vacinas ainda estão sendo testadas com todo o rigor cientifico e tendo ainda de se sujeitar as mais insanas decisões políticas.
Eu vou ficando por aqui. Meu único medo não é nem ter um Grenal na Copa do Brasil, mas ter que ouvir o Renato Gaúcho com toda aquela humildade dele na coletiva depois do jogo.
Pra todo mundo ficar feliz, o Inter leva a Copa do Brasil, o Flamengo o Brasileirão e os Azuis a Libertadores.