Ultimamente, e não posso precisar se de dois meses até hoje, tenho sonhado diariamente como se estivesse em uma peça de teatro em 3 atos, mas cada ato uma estória com personagens e cenários diferentes. Estou e sou o autor e diretor de todos eles.
Acho que este formato em 3 tempos começou a ser formatado depois que comecei a escrever o Blog com 3 parágrafos e por conta também das tirinhas com 3 quadros que copio, colo e compartilho no Face.
Mas aí, como disse tão bem o Chico Buarque na música “Notícia de Jornal”, a notícia carece de exatidão, porque o Blog completa neste mês de março 1 ano de criação, e com este 98 artigos publicados.
Claro que nesse período todo, anterior ao sinalizado, eu sonhei. Todo mundo sonha, a diferença é que as vezes lembramos e outras não, o que nos leva a teoria do Dr. Freud, que existe uma razão de ser que explica está luta diária entre o consciente e o inconsciente.
Diante deste pesadelo coletivo que estamos vivendo, todos nós gostaríamos de acordar e ver que foi apenas um pesadelo e apesar de durar 365 noites, passou, e podemos voltar agora a nossa principal e essencial atividade humana. Viver. Viver para amar, comer, rezar e sonhar .