Primeiramente agradecer a Deus por ter atravessado com saúde espiritual, mental e emocional os desafios que se apresentaram durante está travessia; segundamente ( achei engraçado ontem na televisão uma mulher falar assim) e hoje estou repetindo; errado ou não, ela conseguiu se expressar; então; agradeço a Tânia minha Mulher Maravilha que assumiu 90 por cento da carga de ter que cuidar da casa, dos cuidados sanitários com as compras e com a minha saúde e da mãe dela que gerou muita tensão e preocupação também e que acabou gerando uma dor de estômago que a obrigou a rever toda a sua alimentação.
O isolamento serviu a mim para aprender a usar o WordPress que me permitiu hospedar oficialmente o meu site e fazer a sua manutenção o que me deu e está dando muito alegria. E ajudou também a praticamente criar um novo site de uma organização não governamental que me deixou muito feliz em poder assumir a manutenção sem depender de terceiros.
Para vocês terem uma ideia passei o mês de abril copiando, colando e agendando uma reflexão diária para o ano inteiro, uma por uma. Para o ano que está entrando bastou agendar mudando apenas a data do ano. Edição rápida.
A grande bonificação do ano foi a Júlia anunciar em dezembro que conquistou a cidadania Australiana após 8 anos de estadia, com muito trabalho e estudos.
Acabaremos hoje com o 18 episódio a série “This is Us” disparada a melhor série que eu já vi e está me ajudando a rever os meus preconceitos, minhas homofobias. A segunda muito boa também apenas mais fantasiosa envolvendo viagem no tempo foi Outlander.
Quando a vacina chegar vou tirar todo o atraso. Viajar para Barcelona e Austrália com a minha fiel escudeira é claro.
Como primeiro comercial do ano estou oferecendo meus serviços de home office para quem quiser fazer o IR ou construir um site pessoal ou até mesmo comercial de pequeno porte. Não é probono.
Agora vou entrar no modo avião, desligar as notificações e cuidar de atender só o essencial.
Feliz Ano Novo a todos!!